“Dilma, chega de desonestidade!”, por Mara Gabrilli

20 de abril de 2015 0
mara rosto

“O Brasil já não suporta tudo que o PT e o governo estão fazendo com o país. As suspeitas estão virando fatos consumados.”

Mais uma notícia de corrupção no governo Dilma: as “pedaladas”. O governo pegou empréstimo de instituições como Caixa, Banco do Brasil, BNDES e FGTS, para burlar a Lei de Responsabilidade Fiscal, numa soma de mais de 40 BILHÕES de reais.

A cara de pau do governo parece não ter fim. Apesar de todas as evidências do crime, figuras importantes do alto escalão, como o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o Advogado Geral da União, Luís Inácio Adams, insistem em tentar defender o que é indefensável.

A verdade é que o relatório deve ficar pronto em junho, e caso a irregularidade seja confirmada, as contas de Dilma de 2014 poderão ser rejeitadas e a presidente poderá ser imputada de crime de responsabilidade, o que a torna passível de impeachment.

A irresponsabilidade no trato dos recursos públicos foi uma das principais marcas do primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff. Vide a recente prisão do ex-tesoureiro do PT João Vaccari, por desviar dinheiro da Petrobras para as contas do partido.

O Brasil já não suporta tudo que o PT e o governo estão fazendo com o país. As suspeitas estão virando fatos consumados. Estamos exaustos de tanta corrupção, incompetência, mentiras e enganação. Basta!

*Mara Gabrilli é deputada federal pelo PSDB-SP


Deixe uma resposta »