ITV organiza Seminário “Caminhos para o Brasil”, com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, evento em comemoração aos 20 anos de criação do Instituto Teotônio Vilela.

16 de setembro de 2015 0

logo psdb

logo itv

 

 

Aviso de pauta

Os presidentes do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, e do PSDB, Aécio Neves, promovem, na próxima quinta-feira (17/09), o Seminário “Caminhos para o Brasil”, com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O evento marcará o início das comemorações dos 20 anos do ITV e terá como objetivo discutir alternativas para a crise econômica no país.

Palestrantes:

Armínio Fraga: economista, ex-presidente do Banco Central.

Gustavo Franco: economista, ex-secretário-adjunto de política econômica do Ministério da Fazenda e ex-presidente do Banco Central.

Marcos Lisboa: economista, diretor-presidente do Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa.

Samuel Pessôa: formado em física, doutor em economia e pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da FGV.

Mansueto Almeida: economista, técnico de Planejamento e Pesquisa do IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada.

Data: 17/09/2015
Horário: 9h30 às 12h30
Local: Senado Federal – Ala Senador Nilo Coelho – Plenário 2
Contato: (61) 3424-0555 a 0558 (ITV)


Deixe uma resposta »