PSDB-Mulher deu um passo importante no início da caminhada de 2018

30 de janeiro de 2018 0

Representantes dos secretariados de Mulheres do PSDB Nacional e de São Paulo estiveram hoje com o governador Geraldo Alckmin, que preside nacionalmente a legenda, para conversar sobre a proposta de trabalho para 2018 e definir o calendário de ações.

PSDB Mulher com Governador

A presidente do PSDB Mulher Nacional, deputada Yeda Crusius, a presidente de Honra, Solange Jurema, e a presidente do PSDB Mulher Estadual de São Paulo, Izabel Lorenzetti, estiveram no Palácio dos Bandeirantes acompanhadas da deputada federal Mara Gabrilli para discutir o financiamento partidário, a realização de prévias, os cursos de formação, entre outras ações previstas para acontecer no mês de março.

Para Izabel Lorenzetti, foi uma ótima oportunidade de conversar com o governador e estabelecer um cronograma de trabalho. “  Este contato é muito importante para o PSDB Mulher, para que possamos afinar as ações com o governador Geraldo Alckmin e realizar um grande trabalho em favor da democracia do pais.”

 

 


Deixe uma resposta »