Reunião Virtual PSDB Mulher Nacional

29 de abril de 2020 0

A presidente estadual do PSDB Mulher SP, Edna Martins, participou nesta quarta-feira, 29/04, de uma reunião virtual convocada pela presidente do Secretariado Nacional de Mulheres do PSDB, Yeda Crusius, para discutir os instrumentos de comunicação e capacitação implementados durante a pandemia do novo coronavírus. O objetivo dessas ações é manter a coesão e a circulação de informações relativas ao processo eleitoral entre as mulheres, em especial às candidatas nas eleições municipais deste ano.

Outro tema de destaque no encontro foram as medidas de enfrentamento ao coronavírus em âmbito estadual. Cada uma das representantes dos estados expôs as medidas adotadas em sua região e a situação local. Falando por São Paulo, Edna expôs as medidas adotadas pelo governador João Doria e pelo prefeito da capital, Bruno Covas, desde o início da pandemia e falou sobre o Plano São Paulo, que prevê a retomada das atividades no estado de maneira heterogênea e determinada por critérios epidemiológicos e capacidade de atendimento local.

Ponto comum nos relatos de mulheres de todo Brasil é a grande rede de solidariedade formada de norte a sul do país e o número imenso de mulheres trabalhando nesses projetos em todas as unidades da federação.


Deixe uma resposta »